fbpx
Revender roupas da china - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

A ideia de revenda de roupas da China é uma actividade com pouco risco e garante um retorno financeiro em até 200% de lucro por peça.

Se está em busca de uma ideia de negócio lucrativo apenas revendendo roupas comprando em grandes quantidades a partir da china, este é um mercado que vale muito você explorar.

Algumas pessoas ainda acham que roupas vendidas nos sites da China são de má qualidade por conta do preço mais acessível.

passos para criar negocio na internet

Porém, nem sempre a peça mais cara significa a de melhor qualidade!

Por esta e outras razões, alguns revendedores bem conhecidos, importam roupas para os seus mercados comprando de várias outras fontes como os EUA, Perú, etc.

Claro, tem aqueles profissionais, que já conhecem com profundeza o negócio de compra e revenda de roupas e apostam exclusivamente em trabalhar com fontes Chinesas.

Você sabia que a maioria dos grandes mercados de moda do mundo possuem fábricas na China?

Pois é! Por incrível que pareça, eu e muitas outras pessoas, e quem sabe, talvez até você pensa que as principais marcas do mundo têm suas fábricas nos Estados Unidos ou mesmo em alguns países europeus.

Mas se for o caso, você está errado, porque mesmo os Estados Unidos as suas grandes marcas são produzidas na China.

Então, se comprar suas roupas directamente da China para revender, estará apenas encurtando o caminho e aumentando a sua margem de lucro.

8 Produtos Da China Para Revenda Que Garantem Retorno De 100% Do Seu Investimento

Como Lucrar Com Revenda De Roupas

como lucrar com revenda de roupa 1024x515 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China
Bottles of cash with coins in saving money concept

Para conseguir ter bons lucros e ao mesmo tempo investir um valor moderado na compra de roupas para a revenda precisa:

  • Encontrar bons fornecedores de roupas baratas, caso contrário o seu custo pode ficar alto e seus lucros comprometidos;
  • Também, não basta bons fornecedores/preços, é preciso ter bom gosto;
  • Ter boa estratégia de divulgação do seu negócio;
  • Oferecer promoções, bônus para quem comprar mais de você;
  • E acima de tudo, vender roupa de qualidade

Contudo, se deseja mesmo criar um negócio altamente escalável e ter bons lucros apenas revendendo roupas da china investindo um valor moderado e sem ter prejuizos, te convido a conhecer o método que eles usam e da muito certo. Vejanesta curta vídeo aula gratuita.

Vantagens De Revender Roupas Da China

Neste negócio, existe inúmeras vantagens para você seguir revendendo roupas da china e transformar isso em uma ideia lucrativa. Veja algumas abaixo, quem sabe, pode ser motivador para si.

  • Na compra de roupas de qualquer tipo para a revenda, o Mercado Chinês oferece preços baixos, muitas vezes ao alcance do bolso de todos;
  • Ou melhor, mercado chinês oferece preços mais acessíveis ao seu cliente;
  • Encontra variedade de roupas, e você escolhe apenas aquelas que desejar;
  • Possibilidade de encontrar marcas e modelos que até então podem não ser vendidas com frequência fora da China – o que é bom para a diferenciação e exclusividade;

PASSOS PARA COMPRAR ROUPAS DA CHINA

Passo 1: Escolhe o Estilo de Roupas

Escolhee o Estilo de Roupas 2 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Sim, você não vai vender tudo que é roupa nem! Apenas precisa escolher “estilo especifico” afim de atender melhor seu público alvo.

Todo negócio deve atender a um público alvo, só assim vai conhecer melhor seus gostos, interesses ou todo estilo de roupas que eles mais buscam.

Passo 2: Encontre Bons Fornecedores De Roupas

Existem diversos sites que oferecem as mais variadas opções para você comprar roupas e começar um bom negócio na sua região, entretanto, é importante escolher um que seja confiável.

Uma boa forma de escolher qual site comprar roupas para revenda é:

  • Encontrar vários fornecedores que vendem roupas que você deseja comprar;
  • E depois, identificar aqueles que têm bom preço (acessível ao seu bolso);

Cuidado, quando digo que deve escolher aqueles que tem um bom preço, não quero aqui afirmar que deve ser qualquer fornecedor.

Na minha opinião, escolha trabalhar com marcas conhecidas pelo seu público-alvo e dê preferência a produtos originais. Ainda que a margem de lucro diminua, o retorno sobre o investimento será muito mais certo.

Além disso, eu recomendado que escolha mais de um vendedor, caso seja sua primeira experiência [compra].

Só assim, você será capaz de obter uma base maior para comparar a qualidade entre os produtos e, posteriormente, fechar negócios mais vantajosos envolvendo maior quantia de produto.

Passo 3: Considere A Reputação Do Fornecedor

Muito antes de decidir em qual fornecedor comprar roupas para revender, precisa encontrar aquele que tem boa reputação. E para saber a reputação dele, pode usar várias estratégias:

  • Pode ver os ranqueamentos dentro site feito por outros compradores, de acordo com os negócios feitos anteriormente com o mesmo;
  • Ver todos comentários [se possível] e verificar a avaliação das roupas que quer comprar, etc.

Pessoas do mundo todo falam o que acharam do produto, da qualidade dos serviços, do atendimento e até mandam fotos daquilo que receberam após a compra!

Assim fica mais fácil de você comprar sem medo de errar.

Sem dúvida, você precisa saber se o fornecedor é daqueles que cumpre com o que promete, e só com esse tipo de pesquisa pode tomar uma boa decisão.

Mas no início, não arrisque perder dinheiro testando fornecedores com pouca ou baixa reputação só porque o preço é menor.

Passo 4: Observe a Quantidade Exigida

Ainda sobre a pesquisa em relação ao vendedor, é importante se atentar ao facto de que alguns exigem uma quantidade mínima de peças a serem produzidas, podendo variar de 200 até 1000 peças, dependendo do site.

Então, é importante ter todos detalhes para evitar transtornos na hora de receber sua encomenda.

Passo 5: Conheça O Tamanho Das Roupas

Conhecer o tamanho das roupas 1024x475 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Os tamanhos das roupas chinesas são diferentes dos tamanhos convencionais de roupas de outros países.

Por exemplo, o tamanho M deles, não é o mesmo do M de muitos países (caso do Brasil por exemplo). Por isso, sempre verifique na tabela que o anunciante está indicando, normalmente se encontra no próprio anúncio, ou na descrição do produto.

Não utilize nenhuma tabela de medidas jogada pela internet, use sempre as tabelas dos anúncios dos produtos que queira comprar.

Se a peça de roupa não possui nenhuma tabela de medidas, entre em contacto com o vendedor. Mas isso nunca acontece, sempre o vendedor irá disponibilizar uma tabela.

Passo 6: Hora De Pagamentos

Tenha em mente que se comprar roupas em qualquer site da China, não há uma maneira fácil de devolver ou trocar, também não compensa se fizer isso.

ideias para trabalhar em casa e ganhar dinheiro

Na maioria das vezes, quando for o caso de devolução, precisa passar por um processo. Então precisa ter todo cuidado possível na hora de fazer sua compra.  

Passo 6: Frete E Recepção Da Encomenda

Parabéns! Você já escolheu suas roupas, comparou os preços, conferiu as medidas, interrogou o vendedor e realizou o pagamento pelo seu método favorito.

O último passo é pagar pelo frete, embora em alguns sites ele é gratuito, dependendo da quantidade das peças.

Depois desta fase, é esperar pela recepção de suas roupas e começar com seu negócio.

Se acha difícil seguir tudo isso, não se preocupe, organizei um vídeo muito legal que mostra como fazer tudo de forma fácil e mais simples possível.

Assista agora este vídeo aula gratuita e comece seu negócio importando roupas de todo tipo de forma rápida, fácil e lucrativa

Comprar Na China Roupas De Qualidade

Comprar na China Roupa De Qualidade - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Você se lembra quando falei que há pessoas que ainda acham que roupas vendidas em sites da China são de má qualidade por serem de baixo preço?

Sim, por um lado, essas pessoas podem ter razão! No meio de tantos que oferecem roupas de qualidade, “existe outros” que entregam produto imprestável, com péssima qualidade.

Isso, tem em qualquer lugar do mundo, peças de roupas que na primeira lavagem desbota, e as costuras desgastam. Mas também não são todas as roupas chinesas que são assim, e nem todo mundo faz isso.  

Tem medo de comprar roupas na China e as peças não serem de boa qualidade?

Preparei este material que vai te ajudar a conseguir as melhores roupas da China, com qualidade desejada e mesmo assim, a preços acessíveis ao seu bolso.

Como Comprar Roupa De Qualidade

Como Comprar Da China Roupa De Qualidade 1024x565 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Antes de pagar por qualquer peça de roupa, sempre deve dar uma boa olhada nas fotos que são apresentadas.

Isso vai garantir que o produto que vai receber tenha exactamente as qualidades que você precisa e escolheu antes de pagar;

Como falei no passo 2 deste artigo, procure ver todos comentários [se possível] e veja a avaliação do produto.

Pessoas do mundo todo falam o que acharam do produto e até mandam fotos! Assim fica mais fácil de você comprar roupa de qualidade sem medo de errar.

Tem uma lista, logo abaixo, de onde você pode comprar roupas de marca, de qualidade e de forma confiável.

E algumas dessas lojas estão instaladas dentro do AliExpress, então se você tem costume de comprar no Ali, ou já conhece ele, não terá dificuldades.

Compre Da China Roupas De Marca

comprar da china roupa de marca - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Muito cuidado ao comprar roupas ditas de marca!

Como falei antes, para começar seu negócio lucrativo de revenda de roupas de marca comprando na China é muito importante comprar em lojas confiáveis, isso vai evitar possíveis transtornos posteriores.

Ou então, deve ficar de olho nas ditas roupas “de marca” que os sites apresentam, porque em muitas lojas chinesas, a chance de o produto ser réplica é grande.

Muitas vezes, marcas famosas não costumam vender em lojas chinesas, com raras exceções.

As excepções são lojas do Aliexpress que vendem marcas famosas originais, mas o preço também é alto e lojas possuem um selo para garantir a qualidade.

De acordo com o levantamento anual que fica por conta da consultoria Brand Finance, conheça a lista das 10 marcas de roupas mais famosas do mundo com respectivo valor do mercado.

  1. Nike, com valor de mercado de US$ 32 bilhões;
  2. H&M, com valor de mercado de US$ 19 bilhões;
  3. Zara, com valor de mercado de US$ 14,4 bilhões;
  4. Louis Vuitton, com valor de mercado de US$ 13 bilhões;
  5. Adidas, com valor de mercado de US$ 10 bilhões;
  6. Uniqlo, com valor de mercado de US$ 9,6 bilhões;
  7. Hermès, com valor de mercado de US$ 8,3 bilhões;
  8. Rolex, com valor de mercado de US$ 7 bilhões;
  9. Gucci, com valor de mercado de US$ 6,8 bilhões;
  10. Cartier, com valor de mercado de US$ 6,7 bilhões.

Marcas De Roupas Masculinas Mais Vendidas

Se roupas masculinas fazem parte da sua lista de negócio, você pode escolher vender algumas marcas que estão em alta e os preços são acessíveis no mercado chinês.

  • Giorgio Armani ou simplesmente Arman
  • Hugo Boss
  • Burbberry
  • Lacoste
  • Tommy Hilfiger
  • Calvin Klein
  • Ralph Lauren
  • Dolce & Gabbana

Marcas De Roupas Femininas Mais Vendidas

Enquanto que a lista de roupas femininas mais buscada pelas consumidoras (clientes) está na ordem de 21 marcas.

E a partir dela, você pode escolher comprar o estilo de roupas de acordo as marcas e revender para suas clientes. Confira abaixo:

Armani, Balmain, Burberry, Chanel, Dior, Dolce & Gabbana, Givenchy, Gucci, Guess e Marciano, Huggo Boss, Iris Van Herpen, Lanvin, Louis Vuitton, Marc Jacobs, Nail Barrett, Prada, Stella McCartney, Valentino, Versace, Yves Saint Laurent e Zuhair Murad

Onde Comprar Roupa Online Baratas

Você sabia que 75% das pessoas que compram da China sem qualquer orientação acabam tendo problemas com suas compras? Pior ainda se busca por roupas ou produtos baratos.

Sim, isso se deve ao facto de as pessoas comprarem com base em artigos e vídeos desatualizados, e muitas vezes, por falta de informações e experiência no assunto.

As técnicas de importação estão sempre mudando. Por isso, antes de começarmos a falar sobre os melhores sites de compras online da China, é importante que você tenha o conhecimento necessário e actualizado para fazer uma compra segura e a bom preço.

E se deseja mesmo apostar neste negócio, comprando suas peças de roupas a preços mais acessíveis, com maior segurança e tranquilidade, você vai precisar ver este vídeo gratuito.

Atenção, não deixe de ver o vídeo, e se tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários. Será um prazer te ajudar.

Faça Seu Negócio Crescer Importando Produtos Nesses 4 Sites Da China

Roupas Da China No Atacado

Na China tem dezenas de centros atacadistas disponíveis para compras. vários na região de Guangzhou/Shenzhen, Shanghai e Yiwu. Mas Yiwu de longe é o maior. Muito muito grande.

Se deseja ir pessoalmente as compras, lá encontra centros atacadistas de praticamente tudo que vc deseja comprar.

Veja o que precisa fazer para ir fazer compras nos fornecedores atacadistas da China:

  1. Definir os produtos que se quer comprar
  2. Contatar uma trading estabelecida na China para fazer seu acompanhamento
  3. Agendar a viagem
  4. Viajar e fazer as compras
  5. Realizar as importações

Atenção, se você deseja comprar suas roupas sem ter que viajar para China, não tem problemas, há sempre maneiras de fazer um bom negócio.

Sites De Roupas Baratas Da China

A lista que organizei para você contém os melhores vendedores de roupas, desde peças masculinas, femininas e até roupas infantis.

São lojas oficiais e confiáveis que disponibilizam seus estoques para o mundo todo, com produtos de ótima qualidade, vale a pena dar uma olhada.

Sem dúvidas roupas no Aliexpress são o que as pessoas mais compram, porém existe uma variedade enorme de vendedores de roupas, o que pode deixar a maioria das pessoas perdidas quanto o que comprar e qual vendedor escolher. Confira:

Yoins, Aliexpress, Tidebuy, Banggood, Wish, Rosegal, Chicme, Milanoo, Romwe, Rotita, Newchic, Dress Lily, Shein, Sammy Dress, NastyDress, Twinkle Deals, Gamiss, Chicuu e Zaful

Sites De Roupas Femininas Da China

Sites de roupas femininas da china - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Muitas mulheres e empreendedores buscam por peças de roupas femininas em sites de vendas. Em especial, procuram saber quais são os melhores vendedores de roupas femininas do Aliexpress.

E para ajudar a resolver essa dúvida resolvi montar uma pequena lista com os melhores vendedores, sempre levando em conta a reputação, e a qualidade das roupas.

Eu tenho um enorme amor por aliexpress – a gente encontra de tudo e serve até para quem quer importar!

Mas quando o assunto é sobre roupas baratas femininas da China eu tenho outras opções, descobri ao longo dos tempos, são confiáveis e algumas estão mesmo dentro do Ali.

Ultimamente vejo muitos revendedores de roupas e mulheres a optarem por estes 4 sites:

  • Yoins (Frete grátis)
  • SheIn (melhor qualidade);
  • Rowme (melhor preço)
  • RoseGal (melhor variedade e frete grátis)

Como disse antes, são fornecedores de roupas da China que muitos usam para comprar e revender roupas femininas, e recomendo.

No entanto, existem diversos outros e nada impede que você compre daquele que te mais agradar.

#1 – YOINS

A Yoins é uma e-commerce especializada exclusivamente na venda de roupas para mulheres ou para quem deseja começar negócio de revenda de peças femininas buscando pelas melhores fontes chinesas.

E eles oferecem frete grátis em compras acima de U$50.

#2-Shein

Também se preocupa com a moda feminina e seu maior diferencial é de sempre ter as tendências mais recentes.

O site é super confiável, protege seus dados, envia rápido, os produtos têm uma óptima qualidade e os preços são encorajadores!

#3 – ROMWE

A Romwe se destaca por oferecer roupas baratas e também por disponibilizar quase todo tipo de roupa, embora que tenha pouco menos de tendências do que a SheIn, eles trazem tanto clássicos quanto peças mais moderninhas.

#4 – RoseGal

A palavra de ordem aqui é variedade: tem roupas baratas (lógico), moda praia, acessórios, sapatos, moda masculina, plus size e até produtos como apliques de cabelo e perucas lace-hair, além de vários outros produtos importados da China.

Eles também têm tendências, e acho que a variedade agrada vários gostos. Os preços, são como de todo site chinês – baixos, mas nem tanto quanto os da Romwe.

Em termos de qualidade, ela é como a da Romwe: boa nos produtos baratinhos e um pouco melhor nos produtos de valor pouco mais alto.

E outra vantagem de comprar pela RoseGal é que eles oferecem frete grátis.

Lojas De Roupas Da China Que Recomendo

Lojas de roupas na china que recomendo 1024x529 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Como leu acima, são tantos sites confiáveis que apresentei e você pode comprar roupas da China a partir deles e começar seu negócio.

Porém, se você decidir comprar em lojas com baixa popularidade, desconfie e faça uma boa pesquisa para saber a procedência da loja.

Porém, no balanço geral e na minha analise pessoal, de todos sites ou lojas para fazer compras de roupas da China, eu considero o AlixEpress e SheIn como boas opções.

Quero que saiba que todos os sites descritos aqui foram avaliados com base em vários requisitos, veja alguns:

  • Oferecem melhores preços;
  • Análise de reviews em sites de renome, como Reclame Aqui e Trustpilot
  • Boa popularidade em muitos mercados (exemplo, o brasileiro)
  • Segurança e facilidade de pagamento;
  • Suporte ao cliente;
  • Idioma em português (na sua maioria).

Compre Roupas No Aliexpress

Poucos e-commecers oferecem tanta variedade de roupas baratas como o Aliexpress. São várias categorias: roupas íntimas, de inverno, biquínis, vestidos, blusas, roupas para bebês, etc.

E aqui, você encontra diversidade de roupas de marcas autenticas, que em muitos sites são apenas réplicas.

Compre Roupas no SheIn

De todos os sites, até então, considero SheIn como o melhor para comprar roupas femininas baratas da China. 

A qualidade é maravilhosa, os preços são muito bons e o frete grátis (acima de U$50) é legal quando vamos comprar mais de uma peça (o que acontece quase sempre).

O processo de compra de roupas da China para a revenda pode incluir vários detalhes e etapas um pouco complicadas. Porém, este Método pode facilitar a tua vida – a fazer negociação e ajudar a obter produtos com preços muito abaixo do mercado e com alta qualidade. 

Basta uma rápida pesquisa no método e você será capaz de perceber o bom negócio que esta preste a fazer!

Conclusão

Quando falo em estilo de vida e de negócio, dificilmente a venda de roupas fica fora da discussão. Isso porque a roupa dita muito a nossa personalidade.

Por conta disso, o negócio de roupas é um dos mais lucrativos, fazendo com que as pessoas se tornem verdadeiros consumidores das marcas que melhor traduzem o seu estilo de vida e que se adequa com sua postura. Muitas vezes, deve ser de qualidade e de marca.

Talvez, por isso, seja tão fácil de entender porque, entre as marcas de roupas mais famosas do mundo, a Nike lidere o ranking das 10 principais.

Não importa em qual site vai comprar suas roupas na China para revender, e também não importa se são de marca, o mais importante é você fazer todo processo de forma segura para evitar possíveis perda de seus investimentos.

Oi, o que achou do artigo?

Antes de terminar quero te apresentar a técnica que muitos usam em seus negócios, comprovada por várias pessoas, talvez você também goste.

Com ela, eu já ajudei muitos a montar seus negócios em poucos dias apenas revendendo roupas da China. Quem sabe, você pode ser o próximo, mesmoque conheça pouco ou quase nada deste negócio.

Por exemplo, o método criado pelo Lázaro Silva ensina como comprarda China, EUA e do Paraguai qualquer estilo de roupa ou produto e pagar 4 a 5 vezes mais barato.

Para conhecer o referido método, veja o video gratuito abaixo

Como comprar roupas da China para revenda 2 1024x563 - Ideia De Negócio Lucrativo: Revenda Roupas Da China

Que tal, ja viu o método criado pelo Lázaro Silva? Espero que Sim!

Está comprovado que com o método dele, torna muito mais fácil abrir um negócio de venda (revenda) de roupas, principalmente se comprar da China.

passos para criar negocio na internet
1
Olá, estou aqui posso ajudar?
Olá, sou Orlando Sardinha! Depois de ler o artigo, diga o que achou, se ajudei em algo... E se tiver alguma dúvida não exite em perguntar tá? Me escreva aí no fim 👇do artigo, nos comentários, vou adorar te responder. Te aguardo!