Aprenda como ganhar dinheiro com SEXY SHOP virtual com essas 9 Dicas e descubra tudo que precisa saber. Tudo bem explicado para que tenha resultados favoráveis.
Você sabia que um dos ramos de fazer negócio online com loja virtual [e-commerce] que mais tem garantido resultados favoráveis [ganhar dinheiro] nos últimos tempos é o de sex shop?
Pois é, uma das razões que garante o sucesso de quem investe neste negócio é a comodidade de seus clientes em adquirir os produtos de maneira discreta, sem precisar se expor, diferentemente das lojas físicas.
COMO GANHAR DINHEIRO COM SEXY SHOP VIRTUAL
Este artigo tem tudo que precisa para aprender como ganhar dinheiro com sexy shop, descobrir as razões para você apostar neste modelo de negócio, os produtos mais vendidos, melhores gostos e muitas outras dicas para montar sua loja virtual.
Sex Shop Virtual, O Que É?
É apenas uma loja electrônica [online] em que você vende diferentes tipos de produtos eróticos, desde óleos para massagens até réplicas de órgãos sexuais.
Vale Apostar Em Sexy Shop Virtual?
Sem dúvida que é bom negócio! Como falei antes, pessoas preferem um sex shop online ao invés da loja física devido à discrição que a compra proporciona.
Tratando-se de produtos eróticos, muitos consumidores se sentem constrangidos para entrar em uma loja física.
O mercado de produtos eróticos é um dos que tem consumidores muito fiéis e que podem se interessar por aquilo que tem a oferecer.
Mas para os futuros clientes apostarem em seus produtos é preciso planejar todos os detalhes do seu projeto.
Produtos Mais Vendidos De Sexy Shop
A lista de produtos e acessórios eróticos é extensa, contudo, nem todos têm busca pelos clientes. Claro, sempre existe os “queridinhos” ou os mais buscados.
Investir nestes produtos da sexy shop [virtual] é solução ideal para evitar congelamento de mercadoria e perda de dinheiro. veja alguns:
[su_list icon=”icon: thumbs-up” icon_color=”#e743e4″ indent=”10″]
- Bolinhas de óleo para banho
- Excitante feminino para o ponto G
- Pó afrodisíaco para bebidas
- Pomada oriental para homens
- Gel
- Vibrador no formato bullet
- Prótese peniana de 20 cm
- Lingerie sexy
- Anel peniano com vibrador
- Artigos para BDSM (chicotes, fantasias, algemas, etc)
- Jogos eróticos (dadinhos, baralho, etc)
- Afrodisíacos e aromatizantes
- Bomba peniana e desenvolvedores clitorianos
- Géis Funcionais (anestésico, retardante, adstringente)
- Óleo de Massagem Sexual
- Viagra feminino
[/su_list]
Não Deixe De Ver:
>> 8 Passos Importantes Para Abrir Sua Loja Sex Shop Fisica e Ganhar Dinheiro, Sem Risco
Como Montar Uma Sex Shop Virtual De Sucesso
A melhor maneira para saber como ganhar dinheiro com sexy shop, começa por montar uma loja virtual. E para que seja bem-sucedido ao montar precisa considerar algumas dicas importantes:
Dica 1: Defina O Público-Alvo
[su_list icon=”icon: commenting” icon_color=”#4384e7″ indent=”10″]
- Você sabe para quem vai vender?
- Deseja vender para homens ou mulheres?
- Qual a faixa etária?
- Qual a orientação sexual deles?
- O que mais desejam melhorar?
[/su_list]
Enfim, são tantas perguntas que você precisa responder. Porém, quanto mais detalhes conseguir analisar, mais fácil saber quem são eles e mais fácil ainda, será no momento de você definir os produtos para agradar seus consumidores.
É mesmo importante saber quem são eles.
Estudos da ABEME indicam que cerca de 55% dos potenciais compradores na internet são do sexo feminino, casadas, heterossexuais e com idade média entre 26 e 35 anos e entre os itens que elas mais compram estão os vibradores.
Notou o valor destes dados? Se você fizer um levantamento detalhado será mais fácil saber como e com quais produtos começar.
Dica 2: Segmente O Público
Precisa segmentar seu negócio porque só assim, suas acções sejam direcionadas e efectivas.
Embora que há homens, mulheres, jovens, velhos, casados, solteiros e até alguns evangélicos em busca desses produtos, precisa entender que cada grupo tem seus hábitos, interesses, necessidades e outras particularidades.
No entanto, você não precisa estar agarrado a estes números e começar seu negócio, pode sim, escolher qualquer público e segmento.
Na prática, não existe taxativamente um só gênero em busca desses produtos.
Como percebeu que o público que mais busca por produtos eróticos é o feminino, 55% do total, você pode aproveitar essa tendência e segmentar seu negócio tendo em conta o que elas mais procuram resolver.
Segmente Por Por Idade
Se desejar segmentar por idade, a maior parte dos consumidores de produtos eróticos estão na faixa entre 18 e 25 anos, uma taxa de 43%.
Enquanto que o público entre 26 e 35 anos estão na ordem dos 36% das vendas, e de mais de 35 anos, por 21%, segundo a Abeme.
Segmente Pelos Gostos
O Que Elas Mais Gostam?
O primeiro lugar do ranking dos mais vendidos, as mulheres mais buscam comprar excitante feminino, seguido por lubrificante íntimo com aquecedor, gel, lingerie sexy e os vibradores, segundo a Abeme.
O Que Homens Mais Compram
Os homens mais compram o lubrificante anal, seguido pelo gel excitante masculino, gel retardador de ejaculação, anel peniano e gotas afrodisíacas ou bebidas energéticas
Dica 3: Crie Um Blog
Você já viu algumas dicas que ensinam como ganhar dinheiro com sexy shop, e agora veja o assunto sobre criar blog. Este é o ponto mais alto de qualquer negócio online e sexy shop virtual – ter um blog.
Então, precisa criar um blog, o que é fácil e muito prático para este negócio e combine ele com ferramentas e-mail marketing. Escreva, ou contrate alguém que saiba escrever, sobre relacionamento amoroso, problemas, dificuldades, dicas nas relações sexuais etc.
Parece difícil, mas é tão simples e esse conjunto de acções fortalecerá a imagem de sua marca e vai inspirar confiança e credibilidade no seu público.
Se fizer isso, para além da confiança, vai mostrar as pessoas que você sabe o que está fazendo.
Se não sabe como criar um blog certeiro para sua sexy shop virtual, não se preocupe, conheço um bom método que vai te ajudar e fará toda diferença em seu negócio online.
Defina Um Layout Simples e Discreto
Encontre um tema [design] que seduza seus clientes apenas com a apresentação da sua loja virtual. Sim, procure valorizar cada detalhe dos seus produtos!
Deve ser discreto, mas mantendo o foco na apresentação adequada dos produtos, mantendo fotos de qualidade e chamadas para promoções. Um desgin simples e limpo, é o mais ideal.
E o layout do menu deve ser o mais simples, para que qualquer usuário que busca por algum item, consiga entender como ele funciona.
Imagine nos produtos que vai vender, então, organize eles e coloca produtos do mesmo tema numa única categoria.
Para colocar em categorias, você pode classificar os produtos de acordo com a função, tamanho, preço, textura, material e cor. Por exemplo, pode ser categoria de vibradores, preservativos, estimuladores, etc.
Não se esqueça de colocar uma barra de busca e ela, deve estar bem visível. Durante a pesquisa na sua loja virtual é normal o cliente não encontrar o que procura, mas se tiver essa barra, simplesmente ele vai digitar directo a palavra-chave.
Dependendo do produto, pode ser útil até apresentar um vídeo mostrando o modo de usá-lo [se for o caso].
Foque No Anonimato
Repito mais uma vez, que precisa garantir o anonimato do seu consumidor e para isso, ao realizar a compra e um bom ponto de partida é possuir uma razão social que não indique com tanta clareza qual é o negócio que está a fazer.
Para ser mais prático, no seu sexy shop virtual comece por criar uma política de privacidade bem clara e mantenha ela num local bem acessível, para tranquilizar seus visitantes.
E na hora de entrega, as embalagens dos produtos também nunca devem revelar a compra de produtos eróticos.
Dica 4: Como Divulgar Um Sex Shop Virtual
Embora que nos últimos anos, o comércio virtual de produtos eróticos cresceu consideravelmente, mas não será por causa disso que o seu negócio online terá sucesso.
Para ser bem-sucedido precisa também saber divulgar e isso, fará toda a diferença e vai manter as vendas em alta.
Como Você Pode Fazer Isso?
Esteja Nas Redes Sociais
A tendência atual de muitos empreendedores em negócio online como seu caso, é investir em marketing de conteúdo e divulgar com posts nas redes sociais. É de facto uma boa ideia!
As redes sociais vão ajudar a tornar a sua marca mais conhecida e a gerar mais credibilidade para seu negócio.
Tem várias opções, pode apostar em usar o Facebook, Instagram, Twitter, Tumblr, YouTube e muitas outras.
Você não precisa estar presente em todas elas, apenas descubra as redes sociais mais preferidas pela persona da sua loja virtual.
Feito isso, é só criar conteúdo relevante nos canais escolhidos, mas devem ser [conteúdos] simples e curtos, explicando com clareza como seus produtos podem melhorar a vida sexual dos clientes.
Dica 5: Fique Actualizado
Muitas vezes, os filmes, seriados, novelas [e outros acontecimentos actuais] impactam o comportamento do público.
Você conhece o livro Cinquenta tons de cinza, de Erika Leonard James? No mercado actual, este livro impactou muito na vida das pessoas devido seu sucesso.
Hoje, inspirados pelo livro, muitos consumidores buscam viver novas experiências e procuram os produtos eróticos usados pelos personagens, como lingeries, fantasias e acessórios de fetiche, como máscaras, algemas e chicotes.
Então, se você estiver a par das novidades, ficará mais próximo dos interesses dos seus consumidores.
Feito isso, vai saber o que tem acontecido e o que tem agradado eles e será muito mais fácil inovar apresentando produtos diferenciados da concorrência.
Dica 6: Venda Produtos de Qualidade e De Marca
Aproveite aqueles produtos que são mais comercializados em função de sua marca devido a força dos fabricantes, isso vai aumentar as vendas no seu e-commerce e fortalecer seu negócio.
Claro, priorize colocando produtos que oferecem uma maior margem de lucro ou ainda, que vende mais ma mantenha eles numa posição estratégica e bem visível.
Dica 7: Tenha Um Chat Online
Alguma vez você teve dúvida em um produto duma loja e ou uma questão qualquer, como a qualidade, etc?
É comum isso acontecer! Embora que seu trabalho esteja arrumado e bem explicativo, seu cliente pode ter uma dúvida pontual.
E uma forma mais prática de ajudar a pessoa e ao mesmo tempo garantir que não saia do seu site para sanar esses questionamentos em outro lugar e, assim, levar a mercadoria de um concorrente, é investir em chats online.
Se tiver um chat online com pessoas que possam conversar com os usuários e explicar alguma questão, vai também manter um bom vínculo com seus consumidores.
Dica 8: Tenha Depoimentos
Você vai aumentar ainda a credibilidade da sua sexy shop virtual se tiver depoimentos positivos de seus compradores, onde eles falam de suas experiências com os produtos que adquiriram de si.
Para ter depoimento do cliente, apenas incentive, a cada compra, após utilizar o item, volte para contar o que achou dele.
Outro lado bom do depoimento, é que se você notar que há um número considerável de relatos negativos, vai perceber que é um sinal de que aquela mercadoria específica não atende o que seu público procura, não havendo mais necessidade de investir nela.
Atenção, nesses depoimentos não exija dele dados pessoais, para que não se sinta envergonhado.
Isso pode incentivar aquele usuário que está na dúvida se o produto cumprirá suas expectativas.
Veja Também:
>> Faça seu negócio crescer importando produtos nesses 4 sites da China
>> 8 Produtos da China para revenda que garantem retorno de 100% do seu investimento
Dica 9: Aproveite As Datas Comerciais
Muitos que trabalham com sexy shop virtual já conhecem a importância de criar campanhas sazonais utilizando datas comerciais.
Durante o ano, você pode aproveitar as diversas datas para aumentar suas vendas. Existe aquelas datas muito conhecidas, como é o caso do Natal, Black Friday e outros semelhantes.
Mas além dessas, seu sex shop virtual pode aproveitar também o Dia do Beijo, o Dia do Solteiro, o Dia do Sexo e outras um pouco menos conhecidas e assim, estimular a compra dos seus produtos.
E tem mais outras datas especiais, podem ser importantes para o casal, como dia do aniversário, de casamento e Dia dos Namorados.
Para este caso, é impossível o casal ir a uma sex shop sem comprar gel, lubrificante, produtos excitantes e afrodisíacos para o momento.
Conclusão Como Ganhar Dinheiro Com Sexy Shop Virtual
Como leu, em nada adianta criar uma bela sexy shop virtual sem conhecer bem o produto que vai vender. Então, para fazer um bom negócio, vai precisar experiementar alguns.
Claro, nem todos, mas é bom oferecer algo que você mesmo já conhece. Se fizer isso, vai poder direccionar melhor seu produto.
Já ouviu aquela frase que diz “O sucesso está ao alcance de quem deseja aprender como montar uma loja virtual?”
Não tem como começar a trabalhar com negócios online sem que adquira algum conhecimento técnico sobre o funcionamento, desde as ferramentas, plataforma, formas de pagamento e entrega, enfim. Procure aprender a criar tudo aqui.
Precisa conhecer as ferramentas de e-mail marketing, que vão ajudar a manter uma comunicação entre loja e seu público mantendo eles actualizado de todas novidades e promoções.
E acima de tudo, mantenha uma propaganda activa para que seus potenciais clientes conheçam de forma detalhada os produtos e possam escolher o que e como comprar.
Que tal, ja sabe como ganhar dinheiro com sexy shop virtual, então do que esta a espera? Comece já a montar uma ainda hoje.
Oi, O Que Achou do Artigo?
Qualquer dúvida ou acréscimo, deixe nos comentários abaixo, vou adorar saber sua opinião.
Até breve,
Orlando Sardinha
Pingback: 8 Passos Importantes Para Abrir Sua Loja Sex Shop e Ganhar Dinheiro [SEM RISCO]