fbpx
Avançar para o conteúdo

Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Compras Online da China A FORMA Mais Segura De Importar Produtos Para Mocambique - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Portanto, tem falta de segurança ao querer fazer compras online desde china? Talvez por causa de medo de que  o produto nunca chegue até você, pois hoje preparei dicas para sair disso.

Portanto se você já importou e o seu produto não chegou até você ou você deseja importar, prepara-se para não cometer erros na sua próxima compra online a partir da china.

Todo dia tem pessoas que são burladas ao importar online da China, pessoas que perdem quantias de dinheiro apostando num produto que nunca chega ou mesmo que nunca vai chegar.

passos para criar negocio na internet

O Segredo Para Fazer Comprar Online Desde China

Compras Online da China A FORMA Mais Segura De Importar Produtos Para Mocambique 2 - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

As burlas acontecem no mundo real tanto no mundo virtual, certamente se isso chega a acontecer as vezes é por desleixo da nossa parte ou mesmo falta de informação até mesmo egoísmo. Precisa conhecer experiências de alguém que já tenha mergulhado no ramo.

Pois, esse tipo de pensamento é o que nos faz cair nas mãos dos burladores.

Mas vou deixar ficar as formas mais seguras para comprar online da china sem cair nas mãos dos malfeitores (Burladores).

Sites Confiáveis Para Importar Da China

Depois que decidir que compras online deseja fazer desde china, o que deve colocar em mente é o site onde você vai comprar o tal produtos.

Pois, existem vários sites de compras online na internet alguns são seguros e alguns não, este é um dos pontos que você  deve focar mais.

Porém, não se engane com sites novos para importar online da China, todavia, procure saber mais sobre sites ou mesmo procure alguém que já tenha feito compras online antes.

Sob o mesmo ponto de vista não que eu esteja a dizer que todos sites novos não são confiáveis, existem alguns bem mais confiáveis que os sites da praça.

Eu tenho minha lista confiável de site para comprar a partir da china com segurança, nesse sentido hoje quero compartilhar ela contigo.

Todavia, são 3 sites que eu uso para efectuar compras a partir da china, confira:

Ainda assim esses são os sites que eu uso para efectuar as minhas compras de forma segura.

Escolha Um Comprador Seguro

Portanto, um ponto que muitos desleixam, mais que é importante, é a escolha de comprador. Decerto, são enganado por não querer se informar sobre o comprador que  deseja comprar o produto.

Então, espero que você não cometa esse erro, se já tinha cometido antes não volte a cometer.

Certamente, depois de escolher o produto que deseja comprar, leia a descrição do mesmo. Pois, veja bem os detalhes do produto, e o mais importante veja o feedback dos comentários.

Se as pessoas que apostaram no tal produto ficaram satisfeito ou mesmo se o produto chegou ate eles, nesse sentido, esses pontos são muito e muito mesmo importante, espero que não deixe escapar isso.

Perigos De Fazer Compram Online Desde China

Perigos de fazer compram online desde China - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Em primeiro lugar, dizer que tudo nessa vida é perigoso, pior ainda quando se trata de comprar algo de fora. Portanto, de um lugar que talvez você nunca tenha ido, um lugar que você só vê na internet e televisão se calhar.

Só isso já é um perigo, mas calma não quero te assustar, o meu objectivo neste artigo é te transformar em alguém que possa efectuar compras online sem nenhum receio.

Ainda assim, dizer que ao importar existe perigos sim!

A princípio, dá-se o caso de comprar um produto, e quando o produto chega em suas mãos você percebe que o que você comprou não é o que você recebeu, e não consegue entrar em comunicação com o vendedor. É stressante nem? Pois é!

Deu-se um caso uma vez que alguém comprou latas de tintas online quando ele recebeu o produto, notou que nas latas só tinha água turva. É muito maldoso da parte do vendedor!

Portanto, quando o comprador tentou entrar em contacto com o comprador já não conseguia.

Acima de tudo, como eu já tinha dito antes é preciso prestar muita atenção ao escolher o vendedor. Ler os comentários dos compradores anteriores isso pode te ajudar a saber se a pessoa é seria ou não.

Contudo, deve ler a descrição do produto, ver a bibliografia do vendedor (a quanto tempo ele vende, para quantos clientes ele já vendeu) isso é importante repiso.

Isso porquê? Porque ele está vender algo que talvez não tenha.

Como Usar Cartão De Credito Nas Compras Online

Como usar Cartao de Credito nas Compras online - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Nesse meio tempo tenho notado muitas reclamações de pessoas que não estão a conseguir usar cartão de crédito para comprar online.

Decerto, se você não consegue ou mesmo nunca tenha feito não se preocupe. Portanto, siga os seguintes passos:

  1. Primeiramente, seleciona o o tipo de cartão (Master Card, Visa, etc) ou a sua banca preferida para esse pagamento (B.C.I, Millenium bim, absa, ABC, Moza, etc) ou
  2. Segue as instruções e clique o Butão “Pagar Agora”;
  3. Entra na tua conta online e veja o número da encomenda, como a referência, o número da conta de compra;
  4. Reveja o valor que precisa pagar;
  5. Pede a confirmação imediatamente do pagamento no site.

Como Receber Sua Encomenda Paga No Site De Compras Da China

Como receber Sua encomenda paga no site de Compras da China - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Portanto, para receber a sua encomenda comprada online desde china, você deve tomar muito cuidado ao colocar os seus dados. Para que não haja problemas ao entregarem o seu produto.

Assim, muitos acabam por não receber seu produto por colocar código postal errado.

Acima de tudo, caso não conheça o código postal de porto de Moçambique da sua província ou cidade, faça questão de pesquisar na internet.

Mas se não souber, coloca apenas seus dados pessoais, contactos e sua localização (Cidade e Província), feito isso, os Correios de Moçambique irão te contactar e será fácil levantar sua encomenda.

Como Comprar Desde China e Receber a Encomenda Rápido

Como comprar desde China e Receber a encomenda Rapido - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Por outro lado, quando compramos o produto, vem a ansiedade de ter o produto o mais rápido possível. Como fazer com que ele chegue rápido?  

Certamente, o site vai te disponibilizar uma lista de transportadores partindo do mais barato até o mais caro.

Nesse sentido, o povo moçambicano e como muitos no geral gostam de coisas mais baratas. Até eu gosto de coisas baratas, mas lembre do ditado que diz “o barato sai caro”.

Seja como for, ao escolher o transportador deve escolher um transportador rápido que por coincidência sai mais caro. Mas se o bolso não cobrir as despesas, opte pelo mais barato, durando entre 42-57 dias.

Todavia, o mais rápido demora entre 15 à 20 dias até a entrega.

Você Vai Gostar Disso

>>> Aposte nestes Dois (2) Produtos Da China para Revender em Moçambique e Lucre [2 a 3 Vezes Mais]

Resumo De Como Comprar Produtos Da China

Resumo De Como Comprar Produtos Da China - Compras Online Desde China: A Forma Mais SEGURA De Importar Produtos Para Moçambique

Em suma, para importar da China, você só precisa saber escolher um site seguro, ou mesmo buscar recomendação de alguém que já tinha feito compras online da china antes.

Acima de tudo no artigo dexei ficar alguns sites que eu confio para efectuar compras.

Certamente também para que o seu produto chegue seguro e o mais rápido possível você deve apostar nos transportadores rastreáveis e mais rápidos que por media, demoram entre 15 á 20 dias até a entrega do seu produto.

Pois, isso também depende do tipo do produto que deseja importar

Acima de tudo, não deixe para trás o uso de cartão de crédito na sua compra, certo? Hoje vou ficar por aqui.

Que tal, o que achou do artigo?

Qualquer dúvida ou acréscimo, deixe nos comentários abaixo, vou adorar saber sua opinião.

Até breve,

Orlando Sardinha

passos para criar negocio na internet